Da premissa ao projeto
considerações sobre Práticas de Pesquisa em História
Palavras-chave:
Práticas de Pesquisa em História, Tania Regina de Luca
Resumo
Práticas de Pesquisa em História (2020), escrito pela Profª. Drª Tania Regina de Luca (UNESP), finaliza a coleção História na Universidade (2020), da Editora Contexto, que teve, em seu conselho, De Luca, Prof. Dr. Paulo Miceli (UNICAMP) e Profª. Drª. Raquel Glezer (USP).
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
LUCA, Tania Regina de. Práticas de pesquisa em História. 1. ed. São Paulo: Editora Contexto, 2020. 144 p.

Publicado
2020-12-23
Como Citar
Fernandes, G. M. . (2020). Da premissa ao projeto: considerações sobre Práticas de Pesquisa em História . Fênix - Revista De História E Estudos Culturais, 17(2), 750 -759. https://doi.org/10.35355/revistafenix.v17i17.977
Seção
Resenhas
Direitos Autorais para artigos publicados neste periódico são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista, com o trabalho licenciado simultaneamente sob uma licença Creative Commons. Em virtude de os artigos serem publicados nesta revista de acesso público, eles são de uso gratuito, com atribuições próprias, não-comerciais.